terça-feira, janeiro 04, 2011

Mechas fantásticas



 
Toda criança sonha e imagina poder viver um dia em um conto de fadas. Sabemos que a fantasia existe no coração daqueles que acreditam.
Nós do Studium Capelli sempre deixamos claro que toda mulher tem o direito de sonhar e viver suas fantasias. Um eencantamento que faz de uma simples mulher a mais perfeita das fadas sedutoras e encantadoras. Um mundo fantástico é o que propomos a cada dia e assim podemos trazer algumas ferramentas que poderão aguças ainda mais a fantasia de belas meninas.
O importante é lembrar sempre de que quando se trabalha em estilo de crianças devemos respeitar seus limites e apresentar um serviço para crianças. Não devemos forças crianças a usar coisas de adultos e devemos afastar delas deste mundo de adulto com responsabilidades e fantasmas. Apenas o encantamento e a magia devem ser vividos por elas e assim pensaremos em um mundo melhor e mais agradável.

Toda criança só pode usar qualquer processo químico a partir de 12 anos. Antes disso é expressamente proibido. Crianças devem ser respeitadas.
Um processo químico mal sucedido pode fazer com que os pais percam a guarda da filha, previsto em constituição, protegido pelo estatuto da criança e do adolescente.
Sendo assim respeitamos as idades e trouxemos dois trabalhos com produtos diferentes que poderão auxiliar àqueles que pretendem agradar suas pequenas clientes.
As mechas cor de rosa foram feitas para o aniversário da Cecília Oliveira, com coloração permanente e as mechas de cor verde foram feitas na Amandinha, com splay color que é facilmente retirado com shampoo. moesmo porque a Cecília estava completando 12 anos no dia em que foram feitas, já a Amandinha tem sete anos, então a saída é usar algo menos agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por