sexta-feira, junho 19, 2009

Cabelos e idade

Tudo bem que estilo não tem idade e cada um tem mais é que ter o seu. Personalidade é tudo. Mas vamos concordar que bom senso é fundamental. Então aí vão algumas dicas para qual corte é ideal para cada idade:

Aos 20
As madeixas possuem, naturalmente, toda a vivacidade de que precisam e estão cheias de brilho e densidade. Esse período é o mais recomendável para ousar com franjas de todos os tipos, milhares de cortes ou comprimentos e, se você nasceu sortuda e possui os fios saudáveis, pode simplesmente deixá-los longos, como toda brasileira (e brasileiro) ama.

Aos 30
Decidida, a mulher quer parecer modelo de capa de revista e esse ar voluptuoso pede cabelos repicados, desfiados, ainda longos (mas nem tanto). As franjas podem ser usadas do meio do rosto para baixo, para fugir do aspecto infantil das retas.

Aos 40
É claro que a sensualidade ainda impera, mas o corte precisa ser mais curto até um tamanho médio. A elegância ressurge em escolhas arrojadas, ou seja, não é preciso um corte reto para ser discreta, já que nessa fase a mulher é dona de si.

Aos 50
O aconselhável são fios com mais volume, porém curtos, para dar um up no rosto que precisa de elementos rejuvenescedores.

**Fonte: www.fiquelinda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por