sexta-feira, setembro 25, 2009

Unhas com sucesso mundial

A InStyle publicou em seu site algumas dicas de “looks” para unhas que farão sucesso nesta temporada. São três estilos diferentes. Traduzimos parte da matéria e trouxemos para você. Olha só:

Moon Manicure: Este estilo surgiu nas telas do cinema por volta dos anos 20. É simples, mas marcante.
Para conseguir um efeito similar, passe uma demão de esmalte branco opaco em toda a unha. Espere secar e cole um stencil de francesinha para “bloquear” o terço superior da unha. Passe duas camadas de esmalte preto do stencil até a ponta da unha, espere secar e retire o adesivo. Para completar, passe uma camada de Ultra Brilho.

Ombre Manicure: Degradê que dá um colorido sutil às unhas. Para reproduzir o degradê, você vai precisar de um esmalte roxo (ou da cor de sua preferência), um esmalte bege ou branco, cinco potinhos vazios e um palitinho para misturar. Coloque um pouco do esmalte roxo em todos os potes e adicione pequenos incrementos do esmalte bege ou branco em cada um deles, criando uma gradação de matizes do mais claro ao mais escuro. Aplique em cada unha um tom diferente.

Mixed Metals Manicure: Cheio de glamour, mistura esmalte escuro com detalhes em dourado e prata. Para replicar o efeito Mixed Metals, passe duas camadas de esmalte escuro em toda a unha (grafite, preto, etc.) e espere secar. Passe uma demão de adesivo de unhas por cima e aplique tiras de papel alumínio dourado com o lado brilhante voltado para baixo. Dê algumas batidinhas com o dedo para fixar o pigmento na unha e, em seguida, retire as tiras. Repita o mesmo passo com papel alumínio prateado e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por