segunda-feira, outubro 19, 2009

Celebridades

A partir desta semana toda segunda-feira vamos postar looks de celebridades aqui no blog, com um breve comentário dos nossos hair-stylists. Espero que gostem e aproveitem as dicas. É tudo para vocês!

Bia Antony – A cor do vestido está super na moda, mas por se tratar da Srª Fenômeno, poderia ter escolhido um penteado melhor, algo que não parecesse que foi feito por ela mesma. O modelo balonê do vestido não ficou legal, afinal balonê e barriga não combinam, fica parecendo um bombom, mas em contra-partida os brincos de esmeraldas são lindíssimos.





Camila Pitanga – Arrasou com seu look meio grego combinou muito com uma festa que teve esses dias na trama, foi um lançamento de perfume. A festa foi um espetáculo para os telespectadores, achei que ela ficou super a vontade para a ocasição.

Letícia Birkheuer, apesar de toda sua beleza, seu penteado maravilhoso, a saia não tava legal, a fenda na saia mais parecia um rasgado, o casaco e a bolsa na mão a deixaram com cara de “presa” pra uma festa, não ficou com ares de a vontade.





Rihanna – Estava exuberante para o desfile, podia até mesmo ela ir para a passarela, cabelo, make-up perfeitos, super up, o espartilho sobreposto por um casaco com um broche lindíssimo ficou MARA. Enfim, Rihanna é Rihanna!





Rico Mansur – Seu estilo básico esporte-fino, ficou ótimo para um aniversário, porém particularmente não curto camisas com muitas marcas estampadas, esse estilo out-door, sei lá, mas calça dele tava otima, adoro essas lavagens e rasgos nas calças, dão todo um charme na roupa masculina, já que nós homens não temos muitas opções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por