segunda-feira, março 15, 2010

Gisele Bündchen lança linha de cosméticos naturais


Michelle Achkar

Gisele Bündchen anunciou que diminuiria o ritmo de trabalho para se dedicar ao seu primeiro filho, Benjamin, nascido em dezembro, e parece que agora ela deve investir na carreira de empresária. A top lança nesta segunda-feira (15) sua linha de cosméticos, a Sejaa Pure Skincare, feitos apenas com ingredientes naturais. Gisele, claro, também é modelo da linha e posou de biquíni numa praia, brincando na água e na areia ou em poses relaxadas, como lendo um livro. A modelo ainda foi fotografada em posturas de ioga.

O nome é o que parece mesmo, vem do português Seja (conjugação do verbo ser), e a letra "a" a mais no fim, foi escolhida, segundo explicação no site da marca, para dar sonoridade semelhante ao som do mantra "om", que integra as práticas de meditação e ioga, atividades também feitas pela top. "Eu quero me ajudar de todas as maneiras a ser mais consciente, mais presente, mais atenta, mais feliz. Se a minha filosofia puder ajudar a fazer outros felizes, então terei sido bem-sucedida", disse.

Os produtos levam ingredientes 100% naturais, embalagens de papel reciclado e ainda terão chamadas de conscientização nos rótulos. Nenhum dos itens foi testado em animais e contém conservantes sintéticos.

Gisele é apresentada como modelo, atriz e ativista ambiental. O portfólio da Sejaa possui creme de uso diurno, creme de uso noturno, máscara de argila. Os produtos também são vendidos num kit especial de lançamento.

*Retirado do Terra Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por