quarta-feira, março 03, 2010

Loiro perfeito

Mulher loira chama a atenção! Isso é um fato que não há como rebater. Mas para chamar a atenção de forma positiva é necessário que o loiro esteja impecável. Então selecionamos algumas dicas para que não erre a mão e brilhe em qualquer lugar que vá. Está pensando em ficar loira? Estas dicas também servem para vc!

Nada de uma cor só: Os loiros monocromáticos estão demodê. A tendência são cabelos com várias nuances. O ideal são os loiros "blond glam" - composto por mexas mais claras e bem fininhas. O aspecto natural pode ser conquistado com tonalidades em degradê.
  • Atenção as raízes: A raiz não deve ter o mesmo tom do cabelo como um todo. Pode acabar ficando com aparência vulgar. O segredo é fazer com q a raiz tenha aparência natural. Não pode ser muito escura, mas é bom ser "esfumaçada". Ter um tom levemente acima do que está no comprimento.
  • Sombrancelhas: Clarear as sombrancelhas só em último caso e depende do tom da sua pele e também da tonalidade que optou para os cabelos. Peça ajuda do seu hair-stylist para não cair na vulgaridade.
  • Corte: De nada vale um cabelo loiro com mechas se não estiver com o corte correto. É sempre bom dar uma olhada no que está na moda e também no que valoriza o seu rosto. As luzes, por exemplo, ficam mais bonitas com repicados largos.
  • Shampoo: Atenção ao shampoo que você usa. Cabelos loiros precisam ser muito bem tratados. Os produtos antioxidantes são melhores nesse caso. Shampoos e condicionadores com manteiga de karité e óleo de abacate não podem faltar em casa.
  • Hidratação: Clarear os fios agride os cabelos, por isso é importantíssimo que você faça sessões de hidratação regularmente. Assim evitará aquele aspecto de "espiga de milho". Cabelos hidratados são imprescindíveis para a beleza do seu visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por