segunda-feira, junho 28, 2010

Maquiagem Brasil

Hoje, às 15:30h tem jogo do Brasil. É no nestilo vai ou racha, então nada melhor que caprichar no visu e assim enviar energias positivas aos nossos jogadores. Ou para ser mais objetiva, apara aquele gatíssimo que torce sempre na mesa ao lado.

Hoje o post é um passo a passo para vc ficar linda em casa mesmo. Afinal, em dia de jogo a gente sai mais cedo do trabalho, mas nem tããããããooo mais cedo assim né. Vamos lá:

1 – Prepare a pele normalmente. Depois com um pincel esponja passe a sombra amarela em toda a pálpebra móvel, marcando bem o côncavo do olho.

2 – Depois pegue uma sombra azul na parte externa da pálpebra, formando um degradê, isso porque a sobra azul por cima da amarela se torna verde.

3 – Passe o lápis azul na linha da lágrima e esfume. Se preferir, pode sujar o pincel com as sombras e esfumar na linha dos cílios inferiores.

4 – Finalize os olhos com duas camadas de rímel, um pouco de blush e batom cor da boca, para não carregar muito a maquiagem, já que o intuito é chamar a atenção para os olhos.


Divirta-se hoje e arrese com esse make!
Quer mais opções de maquiagens para a Copa? Nos pergunte, comente no blog, que o hair-stylist e maquiador, Heverton Pires faz questão de responder e dar dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por