terça-feira, julho 06, 2010

Enquete encerrada

Encerramos nossa enquete sobre "o que você quer ver no blog?"
Os assuntos mais votados foram "dicas de penteados" e "dicas de tratamentos capilares".
Por tanto, com certeza esses assuntos serão mais abordados este mês. Podem confiar!
Para começar vamos dar uma dica infalível de penteado e desta vez, vamos mostrar alguns que é possível fazer em casa.
Aquele gato te ligou e falou que te pega em, no máximo, 1 hora. Não dá para ir ao salão! Não se desespere. Tem como arrasar com uns truquezinhos facílimos. E ainda aproveitamos para inaugurar um novo marcador: Faça você mesma. Anote aí!

Rabo de cavalo
Nada como um rabo de cavalo bem feito. Dispensa a escova e é super prático. Já foi o tempo que o rabo de cavalo era deselegante. Hojeem dia está super na moda. O segredo é puxar bem e não deixar nenhum fiozinho para cima. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar uns fios soltos ou utilizar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples, mas isso depende para onde vai. O básico é o melhor truque.



Use os adereços a seu favor
Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. Prender apenas a franja para trás e fazer ondas nas madeixas também é um penteado que faz sucesso para quem tem cabelos longos. A dica é usar mousse, mas não muito para não dar aparência de cabelo sujo. Caso não tenha em casa um baby-liss é possível fazer as ondas com bobes, porém leva-se mais tempo.






Tranças

As tranças estão de volta com tudo! Quem tem cabelo comprido pode fazer trança lateral ou ainda pedir a mãozinha de uma amiga. A nossa dica é não fazer os gomos muito certinhos. Nesse caso quanto mais parecer que foi feito em casa mesmo, de forma despojada, é melhor.





Bem, capellianas é isso! Mas se tiver tempo venha ao salão, faça as unhas, um escovão e se a noite pedir uma bela maquiagem. Tenho certeza que a noite será toda sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por