domingo, agosto 29, 2010

Bauty Fair

Está acontecendo agora de 18 a 31 de agosto, no Center Norte em São Paulo, mais uma edição da Beauty Fair.
O Studium Capelli estará presente representado pelo Cabeleireiro, Maquiador e Terapeuta Capilar, também sócio proprietário do Studium Capelli, Heverton Pires. Eu, Jorge Pamplona o segundo proprietário estarei aqui informando os passos dele.
Quem quiser saber mais detalhes poderá segui-lo no twitter @heverton_pires
A Beauty Fair é um mundo de cosméticas que em dois dias que sempre disponibilizamos para visitar nunca conseguimos ver a feira interia.
Este ano contará também com palestras com o Dr Hollywood, palestras, cursos e apresentações  acontecem o tempo todo. É uma loucura este lugar, e nós fomos ver de perto e trazer as novidades para vocês.

Clik no título da postagem para saber mais.

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Qual a marca de produto de beleza que vocês terão para venda no Curso de Maquiagem?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Trabalhamos com a Tracta. Mas trago o Heverton está em um congresso em São Paulo e pelo que me disse ja fêz compras de outras linhas.
    Acredito que teremos duas linhas.


    Se alguém que ler este comentário trabalha com revenda de maquiagem, podemos conversar sobre uma possível representação. Porém antes teremos que julgar a qualidade dos produtos.

    Cursos acontecem sempre no salão. Estamos só esperando as novidades que o Heverton trará de São Paulo para marcar uma gama de aulas.

    ResponderExcluir

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por