segunda-feira, setembro 27, 2010

Lançamentos da 4° Hair Beauty 2010


Edson Beauty e Jorge Pamplona

Está acontecendo a 4° edição da Hair Beaty, conforme combinamos o Studium Capelli foi buscar as novidades e tendências da feira.
Acreditem. Não está acontecendo tanta novidade como imaginamos buscar. Tudo que se tentam criar nos últimos meses é a "Tão esperada" escova progressiva sem formol. Tentando ganhar mercado, investidores de todo o Brasil e exterior apostam neste que poderá evolucionar todo o País, mesmo porque o formol não é usado em vários outros países como solução capilar. Sendo assim tudo que se cria ou se modifica são escovas contendo derivados do formol e ou agentes químicos derivados de amônia. O que acreditaa ser um triunfo para resolução deste problemas são ácidos que empresas testam todos os dias, porém querendo ser a pioneira no mercado atual as empresas não investem em pesquisa como deveriam. Ousamos dizer que se estão descobrindo um produto revolucionário que irá tirar de vez o formol dos salões de beleza, certamente estão fazendo isso dentro dos laboratórios L'Oréal. É de se imaginar a ípótese em se tratando de um empresa respeitada que não lança no mercado um produto sem antes conhecer todos os seus fatores. Jorge Pamplona Sócio Proprietário do Studium Capelli pode conhecer a fundo um de seus produtos. Convidado para trabalhar como técnico da empresa representando o Sistema Fibra Injet Forece Relax - Lipo Texturização Capillar, produto este que ficou dez anos em pesquisa de laboratório para enfim ser lançado no mercado
Em contra partida, pudemos conhecer o que há de novo no mercado. Usando o slogan "Somente quem inventou a cololação poderia reinventá-la", a Tia L'Óren como Jorge Pamplona carinhosamente se referia abriu as portas do mercado estrondando com seu novo produto batizado de Inoa (inovação sem amônia). Uma coloração sem amônia e tendo seu cheiro reduzido a mais de 90 % promete causar frison entre os profissionais do ramo. http://www.loreal.com.br/_pt/_br/index.aspx?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por