quarta-feira, setembro 22, 2010

Studium Capelli e Francisco Contê. Eternizando a sua beleza.


O Studium Capelli está equipado com mais um serviço fundamental para qualquer pessoa que quer se sentir mais linda e deseja eternizar este momento.




Francisco Contê é um parceiro e tanto. Além de ser o melhor fotógrafo da região é um profissional exemplar que entende toda a necessidade de seus modelos.
Seu trabalho não consiste em apenas cliks e fotos, entende a importância de ter uma alto estima equilibrada e faz as fotos de forma que a cada clik um personagem vem a tona.
Então, para satisfazer todos os seus desejos o Francisco Contê preparou um pacote promocional para os próximos dois meses.

A partir da data de postagem, quem enviar um email confirmando durante os sessenta dias decorrentes poderão fazer um book por R$ 400,00 já incluindo produção de cabelo e maquiagem. As fotos serão feitas no Studium Capelli.

Estaremos mostrando algumas fotos que foram feitas aqui no salão para que possam conhecer um pouco mais do trabalho do Francisco.


As fotos que compoem o layout deste blog foram feitas todas no Studium Capelli Pelo Francisco Contê



Para maiores informações poderão entrar em contato também pelo blog www.fotoeimagempessoal.blogspot.com e ou pelo tel do Studium Capelli 24 3322-9463.

Os e-mails deverão ser mandados para studiumcapelli@oi.com.br







desculpem-nos por eventuais defeitos nas fotos. mas estas estão sem fotoshop, somente com iluminação do fotógrafo e outras com fotoshop poderão ver em seu blog.





Um forte abraço. Aproveitem e inspirem-se...



Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por