terça-feira, outubro 26, 2010

Evento da Smooth Line - Coquetel em comemoração ao Dia do Cabeleireiro

  
Aconteceu ontem, dia 25 de outubro de 2010 o grande evento da Smooth Line, empresa de cosmética representada pelo empresário Fabrício Pires que conseguiu criar um conceito sobre o nome da empresa que ganhou mercado em toda região Sul Fluminense onde atua seus vendedores. O Studium Capelli é Atendido pela vendedora Cida que irradia os salões com sua beleza e carisma.
Pela primeira vez na história da nossa região foi promovido um coquetel para comemorar o Dia do Cabeleireiro que é comemorado no dia 3 de novembro.

O evento contou com a presença do Cabeleireiro Rodrigo De Lalastra mostrando técnicas de cortes femininos e Carlinhos dando um shou em penteados, e também, de toda consultoria técnica da Smooth representada por Denise.
Depois - by De Lalastra
Antes

Conforme post anterior voltamos a dizer que popularmente a data é comemorada no dia 22 de outubro, porém juridicamente a data escolhida é 3 de novembro.
Um evento com todo requinte e glamour regado a muito prosseco, deliciosos salgados e bastante camarão encantou diversos profissionais da área. Casa cheia e com gente bonita e bem produzida. Certamente esta data vai marcar uma época em nossa região.
Por mais que outras empresas resolvam comemorar este dia o Fabrício será lembrado por ser o pioneiro.

Quando se refere à profissão de cabeleireiro algumas pessoas tratam como uma profissão que fora escolhida devido à falta de opção e para agregar valores e ter uma boa arrecadação com pouco custo. Porém todos que entram encabeçados com esta idéia “dão com os burros n’água” como dizia minha mãezinha. O que acontece é que esta profissão toma todo o tempo do profissional que tem que abdicar de várias coisas para poder se dedicar como deve. Uma pessoa que passa dois anos trabalhando na área, dificilmente muda de profissão. De fato é uma profissão onde os profissionais conseguem agregar valores em suas vidas e ter uma boa arrecadação. O segundo ramo que mais cresce no mundo é o da cosmética que só perde para informática, mesmo porque o público da cosmética compra informática e tecnologia.
Noiva - by Carlinhos
Em toda região Sul Fluminense os profissionais de beleza recebem bem pelo que faz e não temos nada a reclamar, porém investimentos em cursos e ferramentas é sempre necessário e o que às vezes nos surpreende é o fato de que tudo que um cabeleireiro precisa tem o seu preço elevado. Um exemplo básico é uma agulha de crochê que em um armarinho custa em média R$ 3 e a mesma comprada em uma perfumaria chega a custar R$ 6,5.
Enfim podemos dizer com toda certeza, é uma profissão apaixonante, porém que custa caro. Quem quiser começar na área o Studium Capelli pode dar uma força.

Confesso que prosseco é um ótimo estimulante a vida e auto estima, como nossa auto estima foi bastante elevada no evento tentamos lembrar do que aconteceu e trouxemos pra vocês. Para aliviar a memória separamos algumas fotos.
Esperamos que gostem. Muito obrigado pela visita e não deixe de lembrar-se do seu profissional de beleza no próximo dia 3 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por