sábado, outubro 30, 2010

Tendência ou Ousadia?




Ousadia ou Tendência?


Respondem ousadia. Mas nós entendemos como uma tendência ousada.
Em muitas vezes noivas rodam de lado a outro, visitam lojas e sites em busca do salto branco perfeito. Mas o que já era de se imaginar e que acreditamos ter demorado muito para acontecer é o fato de noivas optarem por saltos colorido que foi o caso da noiva que escolhemos para abordar o tema.
Renata casou-se no dia 16 de outubro.
Uma ótima escolha que enriqueceu seu figurino foi este salto alto vermelho que deixou muitos convidados de queixo caído devido ao charme e sedução que a peça deu ao fazer parte da composição.
Sendo ela a 23° noiva do ano de 2010 produzida pelo Studium Capelli, surpreendeu parte da equipe que participou da produção.
Muitas vezes no ato da consultoria para noivas (serviço prestado pelo Studium Capelli para auxiliar na escolha de vestido, acessórios, flores, ornamentações, comida, doces e até mesmo outros profissionais), a equipe sempre sugere para a noiva levar algo novo para o altar. Já que a mesma vai estar com vários espectadores.
Muitas das vezes as noivas ficam com medo de usar um acessório que poucas vezes os viu em outras pessoas, o que abre um leque de opções para os acessórios sempre usados, porém, muitas vezes acabam errando quando colocam acessórios inadequados do vestido e o restante da produção. O que acaba valendo sempre é a ajuda de um profissional capacitado para dar dicas para que a produção esteja devidamente equilibrada.
O Studium Capelli se orgulha de ter participado desta produção e parabeniza o casal Renata e Rafael pelo casamento e deseja toda sorte do mundo.
É sempre lindo ver um casal novo como eles e já com um futuro planejado e certamente podemos imaginar o orgulho dos pais.
Que Deus ilumine vocês e muito obrigado pelo carinho.


Bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por