quarta-feira, janeiro 05, 2011

A criação de um mostrinho - Andresa Vieira.

  




   A criação de um mosntrinho é uma brincadeira que surgiu quando algumas clientes começaram a pedir algo que não seria recomendado a fazer em seus cabelos. Porém tudo pose ser mudado desde que esta pessoa esteja disposta a cuidar mais de seus cabelos. Assim é o caso da nossa Monstrinho Andreza Vieira que se enquadra como uma mulher Capelliana.
Bonita e irreverente. Inteligente e dedicada.
Para homenageá-la hoje em seu aniversário, preparamos este post. Assim dizendo o quanto te amamos e desejamos tudo de bom e agradecemos a confiança de nos deixar criar. Em 2010 Andreza usou nada mais e nada menos que 10 cabelos diferentes desde o básico comprido ao ruivo natural belíssimo.

Um comentário:

  1. Meus Queridos!!!
    Amo vcs de coração, e vcs sabem disso, fiquei muito envaidecida pela homenagem no blog, estou me sentindo "A CELEBRIDADE", agradeço o carinho com que vcs me tratam e tratam dos meus cabelos. Desejo a vcs sucesso! Porque vcs o merecem.
    Beijão

    ResponderExcluir

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por