sexta-feira, julho 08, 2011

Entrevistando Personalidade. Lílian (fictício)

Como você gosta de ser chamada?

Na verdade, não vou dizer como gosto de ser chamada. O que direi a vocês irá expor de mais a minha vida e por ser uma pessoa muito conhecida prefiro criar um nome fantasia. Neste momento poderão me chamar de Lílian. E te darei uma foto de uma Trans que vi em um site que eu simplesmente amei e é linda. Vamos fingir que sou eu e isso vai fazer bem para minha auto estima.


Qual momento na vida que você se reconheceu, ou se aceitou, Gay?

Desde "menino" já pensava diferente. Meus primos se batiam e corriam e eu queria ver o filme da Pequena Sereia ou brincar com minhas primas.


Com quantos anos rolou o primeiro beijo?

Tinha dez pra dose anos, foi com um primo meu. Sempre ficávamos brincando em casa a tarde, ele morava nos fundos do meu quintal, numa tarde linda agarrei e roubei um beijo dele, ele disse que se eu não transasse com ele ele contaria pro meu pai.


Você transou?

Meu pai não descobriu...


Quando foi que você se assumiu?

Com dezessete anos já não tinha o que esconder, sempre fui uma pintosa, meus braços pareciam não respeitar as coordenadas do cérebro. As vezes eu me via como um Lango Lango. Lembra?!


Sim, mas você dava socos?
Não. Mas sacudia o braço feito um bonecão de posto...


Estou percebendo em você uma alegria irradiante, seus olhos brilham ao contar da infância. Foi Boa?

Sempre fui muito "boa", a infância também foi ótima. "risos".


O que Marcou sua infância? Alguma história que te faça voltar ao passado?

Hum. Uma que me faz voltar é a do meu primo, que não entendo o porque mas hoje é hétero. Outra...
Não me lembro bem. Tem coisas que me irritavam. Penso que o preconseito sempre existiu na minha vida, eu as vezes pegava calcinhas das minha irmãs para usar, para ver como ficava, mas elas quando descobriam, rasgavam as calcinhas com nojo do meu piu-piu.



Hoje você se considera uma mulher?

Não, Nunca me considerei uma mulher. Eu me acho uma quase mulher, mesmo porque eu tenho uma carta na "manga" que nenhuma mulher tem. Não concordo com algumas amigas que acham que são mulheres. Mulher é quem corta e troca, eu não cortei nada. E também acho que, se me achar sendo muita mulher assim, nem vou namorar, mulher namora hétero, e hétero não anda de mãos dadas com travesti como eu.
Tenho traços masculinos e me coloco no meu lugar.


Penso em colocar uma foto de todos que eu entrevistar para este quadro. Poderei por uma sua, mesmo de costas?

Não.... (respiração) Ainda nem acabei de dizer o que quero e de fato não vai ficar legal mostra um pedaço de mim. Muitos homens da região poderiam
ser pego por suas mulheres até lendo esta matéria, já que muitos deles já se deitaram na minha cama, porém, colocarei uma foto de uma trans que tem o corpo que venero, e a pouco tempo recebi um email que tinha um link e fui paras neste site e a encontrei. Quisera eu está olhando para um espelho.
A realidade puxou meus pezinhos para o chão. Usem as fotos que vou lhe passar.


Destes homens que você diz, algum famoso?

Meu bem, tem até de TV. Passei uma temporada no refúgio da minha espécie. Itália, lá conheci um brasileiro que me deixou de queixo caído, e as vezes o vejo pela TV.
Mas aqui da região não tem muitos famosos, mesmo porque aqui nem tem muita gente famosa. Mas já rolou alguns empresários na minha lista. Vereadores e até deputado.

Você, já fez sexo por dinheiro?

Risos. Um deputado haveria de transar com uma Trava, por amor? Ingenuidade a sua.


Que tipo de mudança você Fez?

Adicionei algumas... Muitas... Ml's nos seios, no bumbum. e o resto é academia.


Você tem vontade de fazer cirurgia de troca de sexo?

Ter eu tenho, mas só se eu fizer um bingo né? Meu silicone andou dando uns probleminhas, mas o médico resolveu, senão eu metia um dano moral nele e já marcava a "poda".

O que mais te deixa P. da Vida?

Injustiça, falsidade, mal caráter...


O que uma pessoa precisa ter para te AGRADAR?

Caráter deve ser seu uniforme diário. Deve temer a Deus independente de tudo. Deve saber reconhecer os atos das pessoas e retribuir igualmente. Deve ter a consciências capaz de dormir o sonho dos justos. E também se vestir bem, decentemente, e pra fechar, não ter chulé.Vamos e venhamos, tem gente que tem chulé até na rasteirinha. Risos.


Você é sem dúvidas uma pessoa muito irreverente. O que uma pessoa precisa ter para te Desagradar? Sei que uma resposta responde a outra mas de fato percebo
em você uma mágoa muito grande. Verdade?

Sim. Carrego comigo uma mágoa. Dividi apartamento... Dividi não, Banquei apartamento. Com uma "amiga", que quanto apareceu na minha porta, estava mal vestida, cabelos detonados, unhas sujas e rasteirinhas chulezenta. Coloquei para dentro de casa. Dei mantimentos porque estava com fome, dei roupas porque estava com frio. Ajudei a criar caráter, se é que consegui e se é que ele existiu por momento. Em um natal comendo arroz com ervas finas e pernil ao molho madeira em panela de barro, eu ela e meu namorado, disse que este foi o primeiro Natal em família que ela estava passando, já que sua família nunca a respeitava como travesti. Dormia na minha casa sempre. Dei emprego. Remunerava mais do que merecia. E depois ela me processou por danos morais e
humilhação.


Isso vai te abalar por muito tempo?

Acredito que não. Mesmo porque é uma pessoa mal carater. Nunca vai ter o que tenho. Afinal, nunca vai conseguir expulsar o bofe que mora dentro dela. Tem cara de homem e corpo quadrado como um lutador e o pinto que ela tanto despreza só não é maior que o nariz. E ainda por cima tem cheiro ruim. O chulé a acompanha. Acho que que o pior de tudo é uma pessoa descrente em si própria e não conhece Deus.


Enfim. Deixemos de lado o que está a baixo de nós e vamos conversar sobre pessoas bem sucedidas para espantar toda esta energia que até eu me senti carregado.
Sabemos que uma Trans Verdadeira como você e outras lindas, como algumas que frequentam  as boates de volta redonda, têm um custo de vida muito alto. Todas as plumas e vestidos caríssimos. É difícil manter este padrão
trabalhando em nossa região?


Sem dúvidas é complicado. A nossa região não está preparada para isso. Aqui tudo é muito caro. O que facilita é que eu, como muitas amigas temos salões de beleza como o de vocês e temos uma renda legal. Mas confesso que as vezes temos que apelar. Eu tenho dois namorados fixos que me dão um docinho. Risos. Que frequentam volta redonda a maioria poderia fazer isso se quisessem, são todas lindas. Sempre nos encontramos no Auê e damos pinta.


Sua ex-amiga é uma destas?

Risos. Para de show, que a Xuxa é loura. Se é pra pagar homem que seja um bofe, não um mestiço a homem né.
Tenho uma amiga que hoje mora em Ipanema e tem uma Boutique belíssima com 18 funcionários. Esta merece um livro. Conseguiu muito com esforço e trabalho. Mas esta outra que passou pela minha vida, terá que tentar outros meios.

Três mulheres que te inspiram?

Patrícia Pilar. Sua doença passou tão despercebida que poucas pessoas lembram.
Susana Vieira. Os grampos são fortes e ela parece que não vai despencar nunca.
Ivete Sangalo. Sua beleza e simplicidade.

Cozinha?

A dos outros. Risos.


Adorei esta. Pra encerrar nosso bate papo vamos ao que interessa. Algum político da Região Sul fluminense?

Abafa o caso. Corta a fita e quebra a caneta. Risos.


Nós batemos um papo hoje com a Lílian (Nome Fantasia) que veio para nos passar um pouquinho de sua experiência de vida.
Lilian espero poder conversar de novo. Me dará esta honra?


Claro. Sempre que quiser vamos conversar. Um dia vamos marcar em um lugar descontraído. Mostrar um pouco da minha rotina. fazer umas fotos.

Vai mostrar seu rosto pra nós?

Não. Mostrarei minha rotina...

Fechando o bate papo, poderia deixar um recadinho para as mulheres que irão ler sua entrevista?

Homem ama sempre, então quem sabe a hora de amar somos nós. Este é o início de tudo.
Amigos vêm e vão, não devemos acreditar diretamente.
Amigos nem sempre são o que você espera, tenha um filtro e não misture as coisas eu já fiz.
Na dúvida dê poder e descobrirá algo sobre a pessoa que está perto de ti.
Não pense que o mundo está acabado. A Phoenix renasce em seu pior momento.
Não deixe que pessoas de um plano inferior acabe com o seu humor, pessoas assim são bonecos feitos exclusivamente pra isso.
E pra encerrar, não confie em travesti que tem chulé. Risos.
Beijos e até a próxima.

(Qualquer semelhança com a relidade de visitantes é mera conhecidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por