terça-feira, outubro 11, 2011

"Lesmonde". Você pode se surpreender.


Um mundo antes vito por muitos como o "estranho mundo", que seria o universo onde mulheres curtem mulheres, não poderia ser apresentado de forma mais agradável e sutil como fazem a equipe do www.lesmonde.com.br
Casamento
Chega a ser cabuloso, ver a o quão respeitado e bonito ficou o portal que visa abrir a cabeça das pessoas sobre este universo e narrar detalhes de uma vida plena e absolutamente normal. O que antes era um Tabu, foi quebrado com classe pela equipe do portal.
Em um dia no ar o Site teve acessos que surpreenderam até os criadores. O fato é que as pessoas se acostumaram a rotular o mundo homoafetivo de forma escandalosa. Porém, este portal promete abrir um leque de expressões trazendo a tona um mundo normal como qualquer outro, provando que gays, sejam homens ou mulheres, podem ter uma vida plena, saudável e social.
O que mais me admira no portal é a forma sutil com que as coisas acontecem.
Mesmo sabendo da criação do site e conhecendo sobre toda sua gestação, Eu Jorge Pamplona, me surpreendi com o sorriso do portal.
Quero aki com poucas e sinceras palavras parabenizar a todos da equipe do portal e convidar a todos para conhecer o www.lesmonde.com.br o primeiro e único portal, criado para mulheres que curtem mulheres que realmente pretende mostrar o universo de forma agradável e de bom gosto.

Parabéns a equipe.

E em relação a união homoafetiva entre mulheres. Vamos lucrar mais arrumando duas noivas para cada casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por