sexta-feira, setembro 11, 2009

Bonita sempre

Não é preciso muito dinheiro para estar sempre bela e de bem com a vida. Já cansamos de ouvir que uma ida ao salão vale como uma sessão de terapia. E é mesmo, pois nada melhor que cuidar do corpo. Por isso vamos passar algumas dicas para você se manter sempre bem com a possibilidade de gastar pouco.

Unhas feitas sempre
Manter as unhas sempre bonitas é fundamental para a beleza. Quem não gosta de etr as mãos e pés sempre bem cuidados? Uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias, vá à manicure. Lembre-se a primeira coisa que fazemos ao conhecer alguém é dar as mãos, então cuide bem do seu cartão de visitas.

Corpo Hidratado
Manter o corpo hidratado, principalmente no verão quando usamos muitas camisetas é imprescindível para dar o efeito de pele bem cuidada. Todos os dias após o banho, espalhe creme hidratante pelo corpo, especialmente nas pernas, joelhos, braços e cotovelos. Além de sentir suas formas, é um jeito de fazer carinho em si mesma! Em uma semana de ritual diário, você já vai sentir sua pele muito mais cheirosa e macia.

Cabelos
O ideal é que você apare as pontas a cada três meses. Hidratações semanais ou quinzenais são importantes para manter a suavidade e brilho. Casoi não possa ir sempre ao salão fazer as sessões de massagem, invista em um bom creme capilar e faça a hidratação em casa mesmo.

Movimento
Nosso corpo precisa de movimento. Separe pelo menos 30 minutos por dia para dar uma caminhada. Se for inviável a caminhada diária, três ou quatro vezes por semana já está de bom tamanho.

Banho demorado
O banho quando é muito demorado pode escamar a pele, o que não é muito bom. Mas uma demora de vez enquando é muito bom. Você pode sentir todo seu corpo e fazer hidratação no cabelo e no corpo, aproveitando o calor do banheiro. O banho renova as energias e você fica novinha em folha para encarar tudo o que o dia possa lhe oferecer.

Maquiagem
Antes de ir a uma festa, um evento, e até mesmo uma saída casual, pelo menos passe um pouco de blush para corar as bochechas, levante o olhar com rímel e use um belo batom. Um pequeno ritual que pode transformar seu rosto e deixá-la mais bonita. Além de evidenciar que você se cuida.

Alimentação
Comer bastante frutas, legumes e verduras é uma excelente pedida. Além de ficar mais leve, você também fica a poucos centímetros daquele vestido que está guardado a um tempão no armário porque está com um quilinhos a mais.

Cheiro
Quem não gosta de uma pessoa cheirosa?! Passar um bom perfume antes de sair de casa é primordial para sentir-se atraente.

Água
A água é o que hidrata o nosso corpo. Então vááááários copos por dia, hein!

Aproveite essas dicas e seja bonita todos os dias.

*Foto reproduzida da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por