quinta-feira, outubro 29, 2009

Salão no Vietnã

Em nossas buscas por aprimoramentos descobrimos como funcionam os salões no Vietnã. Como, pelo menos, a lavagem é bem diferente do que acontece aqui no Brasil, resolvemos postar aqui para vocês também. Quem conta a aventura é a jornalista da Record Maria Cândida, que estava gravando por lá.

"...Sentei, pensei que me colocariam em um lavatório, mas não!!! A moça trouxe o xampu, colocou uma toalha no meu pescoço e começou a lavar lá mesmo. Achei a coisa mais diferente do mundo, tanto que comecei a tirar fotos e a perguntar se em todos os lugares era assim. Eles me confirmaram e me acharam, claro, uma extraterrestre por não conhecer esse estilo tão comum, pelo menos lá..."


"...No início, fiquei com medo que todo aquele xampu caísse em mim. Mas depois, a moça começou a fazer uma massagem dos Deuses e quase dormi com aquela espuma toda na minha cabeça. Huummm, uma delícia!..."

Para ler toda a aventura é só entrar no blog da Maria Cândida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por