terça-feira, novembro 03, 2009

Celebridades

Ontem foi feriado e nos demos o direito de não trabalhar. Portanto hoje vai o post sobre as nossas análises de looks das celebridades.

Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta: Para um almoço entre amigas, o look ta bem legal, o visual de Alessandra, blusinha, mini-short e rasteirinha pro dia ficam ótimos, o visual da Fernanda muito básico, mais parece uma saída de praia, mas pra um passeio durante o dia, ótimo.

Mirela, Latino e Samambaia: Mirela sempre muito bem maquiada, com cabelo impecável, mas o visual muito estranho, não curto essa tipo de blusinha pra uma balada noturna, com o belo corpo que tem, poderia ter valorizado mais e vulgarizado menos. O Latino como sempre seguindo seu visual algo meio skatista ou rapper, vai saber neh, não curto, sem falar no cordão que mais parece uma frigideira e a blusa muito espalhafatosa, sem falar na mistura desconexa de brilhos prateados com dourados. A exuberante e eterna Mulher Samambaia, estava com make-up e hair perfeitos, agora o vestidinho, aff... Poderia ser mais bem incrementado não? Muito básico pra um corpo com medidas que deixam qualquer homem louco, mas nem por isso pecou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por