segunda-feira, novembro 16, 2009

Verão mais refrescante

É bom saber que nosso corpo tem seus mecanismos de defesa. Pensando nisso trazemos algumas idéias que poderão te ajudar a se sentir mais fresca.
O corpo estremece no inverno ou quando somos submetidos a baixas temperaturas. Assim é notoriamente percebida uma reação de defesa do organismo. Estremecendo, o corpo faz pequenos movimentos, mas que para a pele é um esforço repetitivo capaz de aquecer o corpo em minutos mantendo por algum tempo a temperatura sob controle, o que pode não adiantar se esta exposição ao frio se estender por muito tempo. No calor isso acontece de outra maneira. A pele do ser humano é muito frágil se comparada a outros animais, e, tendo poucos pelos espalhados, isso pode dificultar mais ainda esta defesa. Então o corpo libera uma substância que conhecemos como o suor que vai servir para proteção da pele, para que ela não resseque.
Vivemos em um país tropical e podemos levar em conta o fato de que pelos não são tão desejáveis como pensamos, mesmo assim há alguns homens que são desejados por fazerem parte dos tipos conhecidos como ursos na linguagem popular. Porém lembramos que pelos demais devem estar sempre limpos, ou poderá servir de ninhos de fungos que poderão exalar mau cheiro: Cheiro de suor excessivo! Mas já as mulheres, não conheço no país que se ache mais desejada, por cultivar belos tufos de pelos. Então podemos dizer com toda certeza que a melhor maneira de ter uma boa qualidade de vida é começar cuidando nos nossos corpos, então vale a pena perder dez minutos por dia ou talvez até menos para hidratar a pele. Sim, passar creme hidratante onde o braço alcançar e se tiver ajuda de alguém melhora ainda, assim outra mão pode chegar até no meio das costas onde nenhum dos nossos dois braços pode alcançar. Se você usa hidratante e faz com que sua pele esteja sempre macia, dificilmente vai suar de forma notável e nunca vai sentir que seu desodorante perder ação. Com isso todo mundo ganha, pois existem cremes de vários preços no mercado atual.
Então, aproveitamos para dizer que para aqueles que nos acham que pelos demais podem incomodar, informamos que o Studium Capelli está equipado para fazer micro podagem e depilações, assim você se sentirá mais limpo (a) e mais desejado (a).
Um bom verão pra todos. E lembre se é muito confortante sentar ao lado de uma pessoa e perceber que mesmo com este calor todo, ela está cheirosa e refrescada. Abuse!

Studium Capelli.

**Hoje não publicamos os looks das celebridades para dar-lhes essa notícia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por