terça-feira, março 30, 2010

Série Nature L'oreal



O mundo todo fala em produtos ecologicamente corretos e a L'oréal Professionnel seguindo a tendência do mercado lançou na Hair Brasil uma linha inteira neste segmento. A Série Nature oferece, além do conceito ecologicamente responsável, tratamento natural aos cabelos.

De acordo com informações da marca, todas as suas fórmulas têm ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações e trazem benefícios reais para os cabelos. A série Nature segue um estatuto rígido de formulação para obter o máximo de naturalidade em seus produtos: sem parabenos; sem silicones; fragrâncias de origem 100% natural e sem corantes ou o uso de corantes de origem 100% natural. Todas as embalagens são recicláveis e algumas são até mesmo feitas de plástico reciclado pós-consumo.

Todos produtos são feitos na fábrica “verde” em Burgos, na Espanha, e possuem certificado ISO 14001. Além disso, todo o material impresso e de divulgação é ecológico.
Vejas novidades da série Nature:

Linha Richesse (para cabelos secos)

Source de Richesse – Shampoo antirressecamento sem sulfatos, parabenos ou silicones (substituídos por surfactantes derivados de aminoácidos do óleo de coco) e à base de licopeno do tomate (tem propriedades antioxidantes e combate o aparecimento de radicais livres, que danificam a fibra capilar).

Masque Richesse - Esta máscara contém grande quantidade de óleo e de cera naturais, que garantem mais emoliência. Pode ser usada em cabelos molhados ou secos para desembaraçar e amaciar. Quando aplicado, o produto tem uma textura aveludada e fluida.

Huile Richesse – Tem alta concentração de óleo natural de soja, que substituiu o silicone como agente cosmético. Disponível como um tratamento exclusivo pré-shampoo (tratamento profissional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por