quinta-feira, abril 01, 2010

Quais são as famosas deste time feminino?

Não fique triste se você demorou mais de dez segundos para descobrir. Em contra partida você descobriu que o Studium Capelli Beleza & Arte, está bem antenado e busca, direto das cabeças das famosas tudo de melhor e traz para você.

Uma linhagem de penteados desfiados com ar mais despojado, com uma certa imponência e sedução feminina é a arma que nossa equipe aposta para os próximos tempos. Tempos estes de mulheres livres e destinadas ao sucesso e glamour. Tempo de poder e igualdade social. Tempos em que homens brutamontes se rendem a belas mechas desfiadas e bem colocadas da maneira certa e são incapazes de entender porque gostam, apenas gostam e não entendem porque uma mecha pode dar tanto poder de sedução a uma mulher.

Sim, as mulheres estão cada vez mais poderosas e com os movimentos circulares de seus dedos em suas livres madeixas laçado pela Norminha por exemplo. Enfim,viemos para proclamar os fios por sua necessidade de existência, seja sozinho ou em grandes mechas.

Selecionamos alguns trabalhos produzidos nas cabeças famosas por profissionais aos quais devemos parabenizar por tantos belos feitos e trabalhos tão livres em suas extensas expressões.

Junto com as famosas existem algumas mulheres anônimas no mundo da fama. Mulheres Capellianas, como assim as denominamos. Mulheres que acordam, andam e batem cabelos.

Grande beijo e até a próxima.

Jorge Pamplona

Um comentário:

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por