sexta-feira, abril 16, 2010

Utilidade Pública

A preocupação do Studium Capelli – Beleza e Arte é ter clientes sempre bem informadas.


Uma informação a qual tivemos acesso recentemente e achamos de extrema necessidade que todas vocês também fiquem por dentro é sobre animais peçonhentos.

Você tem plano de saúde?

Seu erro pode estar em achar que ele sempre te salva. Pois bem, se você tem plano de saúde ou pode pagar por atendimento médico deverá saber que ainda sim se acontecer um acidente com animais peçonhentos o único lugar na região que terá como te atender ainda será a velha Santa Casa de Misericórdia. Somente ela tem soros contra picadas de animais peçonhentos.

Em muitos casos de acidentes as pessoas recorrem a hospitais particulares. Os casos mais graves acontecem em crianças menores de sete anos.

Mais uma curiosidade é que o soro contra este tipo de acidente nada poderá fazer pelo local afetado, o soro vai apenas proteger o organismo não atingido para que danos maiores possam ser evitados. Então o quanto antes buscar socorro, no lugar certo e com o máximo de de informações, maior será a chance do paciente.

Avisem todos a sua volta. Abrace esta idéia e ajude a repassar esta informação, lembre se sempre. As crianças são as que mais sofrem com isso. Dificilmente dizem o que causou aquela dor que estão sentindo e muitas vezes achamos tarde de mais o motivo.

Bjus. Até a próxima.

Heverton Pires e Jorge Pamplona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por