sexta-feira, agosto 27, 2010

A criação de um “Monstrinho”



Assim, carinhosamente chamamos as mulheres que criamos a cada dia em nosso salão.

Mulheres mutantes que mudam de acordo com o seu poder e veneno. Sim, mulheres lindas têm poder e veneno. Poder de sedução e veneno para fisgar sua presa.

Andreza Vieira é um orgulho que trazemos para vocês. Uma mutante que se transforma a cada estação e, as vezes antes que termine a estação, eis que surge.

Inspirada na atriz Guilhermina Guinle este é novo visú que ela apresenta para vocês.

Por incrível que pareça esta última produção foi feita já com o cabelo lavado e escovado, pronta para fazer bem uma aparição em qualquer coquetel, foi influenciada pela net ainda dentro do salão e voltou para a sala principal onde pediu que fossem cortadas algumas pontinhas em seu cabelo que totalizavam um palmo do cumprimento, então dizemos com toda clareza e carinho e uma pitada de orgulho, que este “Monstrinho” mutante é uma razão para que estejamos sempre atualizados para suprir a expectativas e desejos de pessoas tão inteligentes e poderosas como nossa carteira de clientes que cresce a cada dia. Agradecemos todos os dias por Deus nos dar Clientes tão antenadas, e por nos dar amor pelo trabalho onde realizamos com carinho, atenção e profissionalismo, buscando sempre excelência em nossos trabalhos, para que tenhamos sempre uma relação amistosa com pessoas que nos dão liberdade para fazer o que mais amamos, onde podemos chegar com uma pitada de psicologia, trabalhando também sua auto-estima, tendo uma satisfação profissional.

Para saber mais sobre o que é ter poder em tempos modernos e ser uma mutante desfilando entre pessoas normais, basta fazer amizade com nossas clientes. Uma dica que deixo nesta postagem é o link do Orkut da Andreza Vieira, acreditem como excelente pedagoga e poderoso Mutante, vai adorar tirar todas as dúvidas sobre isso e vai adorar recebê-las em seu perfil. É muito fácil, basta clicar no título da postagem.



Um grande bju e até a próxima.

3 comentários:

  1. Olá!

    O curso de maquiagem oferece o material ou a gente tem que levar?

    ResponderExcluir
  2. O Salão não oferece material para o curso, sendo assim cada uma deve trazer o seu material.
    Trabalhamos com vendas de maquiagem e respeitamos outras marcas.
    A idéia é trazer todo e qualquer material que a cliente tenha em casa para que possmos ajudar nas próximas compras. Muita gente compra material por indicação de uma vendedora e/ou uma amiga, com isso muitas das vezes compram materiais que não é adequado para o tipo de pele ou acaba não sabendo usar.
    Em alguns cursos anteriores as clientes trocaram maquiagem umas com as outras e assim retornaram para casa com novas idéias e também produtos adequados.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no dia da "criação do mostrinho" e vocês arrasaram! Ficou lindo! beijo! Ane ;*

    ResponderExcluir

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por