terça-feira, agosto 17, 2010

Poder e Beleza

Estamos aqui para falar de beleza.
Quem nunca quis ser bela. Concordemos que até as que de veriam ser feias voltam e colocam suas imagens cada vês mais bela e sofisticada. De fato havemos de concordar que é muito mais interessante ver uma bruxa linda e poderosa do que uma princesa linda meiga e “sem sal”.
Nos do Studium Capelli – Beleza e arte não vendemos beleza, trabalhamos a alto-estima e valorizamos beleza, a verdadeira transformação acontece com a lapidação da beleza existente de forma com que a pessoa permaneça sendo ela mesma, porem com nossa forma de trabalhar a alto-estima podemos dizer que a pessoa muda seu modo de pensar e agir, sou modo de vestir, isso é uma transformação, e vai acontecer com um pouco mais de tempo e um ano depois podemos rir junto com a cliente que nos faz perceber a mudança que aconteceu na sua vida. Não porque somos melhores que ninguém, mas porque trabalhamos com honestidade e competência e sempre buscando excelência em nossos trabalhos e assim podemos dizer com toda clareza. O poder da mulher é o que mais nos encanta.
Então como já dizemos em nosso salão. Sai e “Bate Cabelo”.

A atriz Umua Thurman nos presenteou com uma personagem que comprova que os conceitos de poder estão um tanto quanto mudados, o poder e a beleza andam pareados no filme "Percy Jackson o ladrão de raios".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por