quarta-feira, agosto 18, 2010

Em mais uma rotineira atualização de serviços do salão encontrei uma coisa bem interessante e resolvi trazer para vocês para que possamos discutir o assunto e tentar tirar dúvidas.
Sabemos que unhas grandes podem se tornar uma arma fundamental quando se trata de sedução. Agora as unhas grandes abusam em uma nova versão onde são pintadas por cima e por baixo. Uma ousadia que torna sofisticado as belas unhas grandes além de mantê-las mais resistentes enquanto pintadas.
Algumas pessoas acham que as manicures do mercado estão um tanto quanto ultrapassadas. Isso acontece em pequenas cidades como Barra Mansa e região. Eu concordo. Novos materiais e novas técnicas saem todos os dias, porém, como se atualizar tanto em uma região onde a manicure é tão desvalorizada. As tabelas estão bem abaixo do preço das capitais que podem chegar a R$ 60,00 por pé e mão comum. As tabelas variam com decorações e materiais. Unhas de porcelana, fibra de vidro, resina, silicone, aplicações de rendas e postiças de plásticos variam de acordo com a necessidade e com a região.
Concordemos que por uma tabela de tão baixo custo em nossa região não tem como ousar de mais.
Admiramos muito a mulher que valoriza o trabalho da manicure e sabe que sua profissão é de alta importância para toda uma engrenagem social. Uma manicure de bem com a vida pode te manter atualizada. Pense nisso.
De qualquer forma, estamos sempre buscando as idéias e quem achar que deve fazer estaremos sempre prontos a servir.
Como podem notar nestas fotos as unhas estão cada vez mais ousadas então abuse.




Se você roe unhas, pode optar por estas unhas de ouro, mas somente se você for bastante, eu disse "bastante" ousada.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por