terça-feira, agosto 17, 2010

Um comunicado às blogueiras.




Aqui quem vos fala é Heverton Pires e Jorge Pamplona.
Postamos este texto para informar que a partir de hoje nós iremos postar matérias também.
O que era de se esperar é que alguém com talento se ocupa fácil.
Bom a Tha-thá (Thaissa Costa) está trabalhando para outras empresas e acreditem, a mudança que ela nos proporcionou é de arrepiar. Este post é mesmo uma forma de dizer para todos vocês o quanto importante ela é para nós. Acho que os empresários que nunca a contrataram deviam repensar seus conceitos, pois todos nós que temos acesso a internet sabemos o quanto é possível explorar as redes sociais, e podem acreditar, a Thaissa Costa está altamente preparada para trabalhar com redes sociais.
Com pesares pedimos desculpas para todos que acompanhem o blog, pois os post poderão ter seu valor em escrita um tanto quanto abalado, já que a Thaissa Costa, formada em jornalismo e atualizada em redes sociais escrevia tão bem.
Pedimos desculpas desde já por algum eventual erro ou escrita mal colocada, nosso tempo é muito corrido e trabalhamos das 9h até 20h todos os dias e mais alguns dias que vamos até as 23h ou até mais, então caso coloquemos algo que não lhes agradou ou foi com pouco conteúdo reclamem, postem comentários para que, juntos com vocês possamos manter a qualidade da Thaissa Costa.
Desde já agradeço a compreensão de todos os blogueiros e fazemos um convite a vocês para que possamos mandar uma rede de energia do tamanho do twitter para que a Thaissa Costa possa vencer cada vez mais.

Mas não se preocupe, ela ainda está conosco, porém ela está trabalhando fora. Mas ela continuará postando para vocês e com palavras dela “o blog do salão é a menina dos meus olhos, adoro as mulheres que o acompanha”
Se alguém que ler este blog e quiser contratar ao serviços da Thaissa Costa é só mandar um comentário com o contato que ela entra em contato para negociações, e lembrem-se, qualquer tamanho de empresa pode e consegue manter uma profissional em comunicação.

Grandes bjuss e até mais.
Heverton Pires e Jorge Pamplona

2 comentários:

  1. Olá!

    Desejo muito sucesso tanto para a Thaíssa quanto para vocês. Aliás um Suuuuuuuuuuper sucesso!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ai, meus amores. Com a carroria do dia a dia não deu para ver esse texto antes. Só a partir de setembro que volto a postar no blog também. Fico muitoooooo feliz com o carinho de vocês e nunca vou deixar de fazer parte da equipe Studium Capelli, pois consideros vocês dois mais que clientes, amigos verdadeiros.
    Obrigada a vocês e a todos que torcem por mim. Tenho certeza que ainda darei muito orgulho a nossa região através do meu sucesso. beijos muitos

    ResponderExcluir

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por