quarta-feira, setembro 09, 2009

Cabelo cheiroso sempre!

Você está linda e pronta para a balada. Chega lá e tem tanta gente fumando que fica simplesmente impossível manter os cabelos perfumados.
Hoje é dia de bolinhos. Você adora. Sua mãe faz para você, ams é necessário que fique com ela na cozinha até ficar pronto. Ou você mesma frita os bolinhos. Como deixar o cabelo sedoso e cheiroso depois disso?


Situações assim são comuns por isso existe o perfume de cabelo. Não é bem novidade no mercado, mas a moda está aí.
O site IG testou aluguns dos produtos mais famosos do mercado. Confira os resultados:

Convidamos três marcas nacionais para passar pelo teste do produto: Tânia Bulhões, Eh! e Tânagra. Tânia Bulhões e Eh! aceitaram o desafio; o marketing da Tânagra não respondeu aos telefonemas. E o veredicto? Você lê a seguir!

Eh! - A estudante Leticia Flores testou o xampu e o condicionador da linha Extraperfume Eh!, que também conta com o spray de cabelos da mesma fragrância.

"Por mais que eu use um xampu considerado cheiroso, confesso que nunca sinto o cheiro. Só sei que ele é cheiroso porque alguém faz algum comentário. Só que com esse produto da Éh aconteceu algo novo e diferente: eu mesma consegui sentir e saber que meu cabelo estava perfumado. Durante o banho acontece a primeira manifestação do produto. Xampu e condicionador perfumam o banheiro. Depois dali, até a toalha fica cheirosa. Mas da fragrância em si eu não gostei, não: é forte demais e enjoativa. Mas a dupla realmente funciona no quesito deixar o cabelo agradável. Usei em duas lavagens e não achei que ressecou os fios. Fui para a balada e não voltei com o cabelo malcheiroso. Acredito que o perfume do xampu ajudou bastante a neutralizar o tradicional cheiro de cigarro. Enfim, ele cumpre a proposta de perfumar os cabelos. O único fiasco, na minha opinião, foi a escolha da fragrância."

Tânia Bulhões - A DJ Cláudia Assef testou o perfume para cabelos da Tânia Bulhões, fragrância Lavande de Provence.

"Eu fui discotecar numa sexta à noite, e apliquei o produto nos cabelos antes de sair. Na hora que passei o spray, achei o cheiro forte demais e, como eu já tinha passado perfume, uma fragrância meio que 'brigou' com a outra e me incomodou. Mas quando cheguei em casa, dormi sem lavar os cabelos e tive uma grata surpresa no dia seguinte: meu cabelo estava sem cheiro de cigarro algum. Adorei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por