quarta-feira, setembro 16, 2009

Sobrancelha

Falamos tanto em make que quase ia esquecendo de dizer da importância da sobrancelha para que o visual seja realmente arrasador. Hoje em dia o design está mais natural o que facilita a vida de muita gente. Tem algumas mulheres que insistem em tirar os pelos extras em casa mesmo, mas nem sempre funciona. Se você não sabe direitinho onde puxar, pode acabar com uma falha enorme.
Para ter uma sobrancelha ideal é necessário seguir algumas regras. A principal já foi dita: se não sabe, não mexa. Deixe para um profissional fazer isso por você.



Algumas outras regras: sobrancelhas mais triangulares combinam com rosto arredondado. Já um maxilar anguloso é suavizado com linhas retas. E o seu estilo também conta. Por exemplo, um tipo sensual pode cair no vulgar se arquear demais o formato. Ou quem tem olhos pequenos ou pálpebras caídas pode se beneficiar com um arco um pouco mais alto. Um truque bacana para achar a sobrancelha que combina com você é “apagar” os pelos que estão sobrando com um lápis corretivo na cor da pele. Experimente diversos desenhos antes de encarar a pinça porque, sim, é verdade, ao remover o pelo repetidamente, ele para de crescer. Foi o que aconteceu com você? Lance mãos dos cosméticos e acessórios para corrigir falhas, destacar o desenho ou alinhar o traçado das suas sobrancelhas.

Siga as dicas e tenha uma sobrancelha linda, pronta para um make de arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado ou sugestão. Participe de nossas postagens.

Procura por